PERDEU SEUS DOCUMENTOS NO ANHEMBI?

Veja o passo-a-passo para poder recuperá-los:

 

VERIFIQUE JUNTO AO PROMOTOR DO EVENTO

Na maioria das vezes, os documentos perdidos durante os eventos, quando encontrados, são encaminhados aos Promotores.

 

Veja na AGENDA DE EVENTOS o contato do Promotor do evento que você participou.

 

 

Caso não esteja com o promotor do evento, consulte  se  seus dados aparecem em nossa lista de Achados e Perdidos:

 

Os documentos encontrados  serão mantidos pela SPTuris [empresa que administra o Anhembi] por até 60 dias, contados a partir da data que deram entrada. Após esse período são encaminhados aos órgãos emissores. No momento da retirada, você deve comprovar que é titular do documento.

 

CONTATO:

 [email protected]

NÃO ENCONTROU?

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Aconselhamos cadastrar na Secretaria de Segurança Pública a perda ou furto de seu documento através deste link:
Secretaria de Segurança Pública

 

SERASA EXPERIAN

Comunique o Serasa sobre roubo, furto ou a perda dos documentos e, caso tentem utilizar seu CPF para alguma transação comercial e seu nome for consultado, eles avisam o mercado.

www.serasaconsumidor.com.br