Wesley Safadão agita o Garota VIP com megaevento no Anhembi

Texto:

17/12/2019 14:49

O anfitrião do evento reuniu grandes artistas no palco, promoveu apresentação surpresa com gravação de clipe e homenageou Gabriel Diniz em sua última edição de 2019

A última edição do ano do Garota VIP começou na noite de sábado (14) e encerrou na manhã de domingo (15) com chave de ouro na Arena Anhembi – um show muito animado de Wesley Safadão, que completava mais de 10h de festival. 

Foto: Divulgação.

Na maratona dos shows, Dilsinho foi o primeiro a se apresentar; em seguida o Raí do Saia Rodada comandou ao som do forró, que entregou para a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e chegou em Vintage Culture, que agitou o público até a entrada de Safadão. 

Foto: Divulgação.

Por volta das 6h da manhã, Israel Novaes entrou de surpresa no último show e gravou o novo clipe da faixa “Lapada de saudade”, ao lado do anfitrião do evento. Em um momento especial, o cantor também emocionou o público ao cantar músicas que viraram hit na voz de Gabriel Diniz. Ele completou dizendo que sempre vai cantar as músicas do falecido cantor em seus shows, como uma forma de homenagem.

O projeto continua em 2020, com total mistura de ritmos para todos os gostos e passando por vários estados do Brasil.