• PortuguêsEnglishEspañol
  • Tudo o que você precisa saber sobre o Carnaval

    Texto:

    02/02/2015 10:13

    Carnaval de São Paulo, no Anhembi

    Agenda  Data e Horário dos Desfiles

    Já estão definidos o horário e ordem das escolas de samba no desfile. As escolas do Grupo Especial se apresentarão na sexta-feira, dia 13, e no sábado, dia 14. O grupo de Acesso passará pelo Sambódromo no domingo, dia 15, e as campeãs desfilarão na sexta-feira, dia 20.

    Veja a lista completa.

    ensaios  Ensaio Técnico

    Entre no clima do carnaval com os ensaios técnicos gerais das escolas de samba que vão até o dia 8 de fevereiro. Com entrada gratuita ao público, os ensaios chegam a reunir de 15 a 20 mil pessoas por dia, com duração de uma hora para cada escola.

    Veja o horário dos ensaios.

    camarotes  Camarotes

    Ingressos para o camarote já estão à venda para quem quer curtir o carnaval com o maior conforto.

    Acesse:

    Liga | Brahma | Confraria

    ingressos  Ingressos

    Os ingressos para assistir aos desfiles das escolas de samba já estão sendo vendidos desde o dia 10, nas bilheterias do Anhembi e pela internet. Os preços variam de 30 a 2.420 reais e ainda há entradas para todos os setores.

    Já estão disponíveis os ingressos com desconto (meia-entrada) e para pessoas com deficiência. O cadastramento pode ser feito até o dia 6 de fevereiro.

    Adquira online seu ingresso.

    bilheteria  Bilheteria

    Atenção: nos dias 16 e 17 de fevereiro, a bilheteria estará fechada. Voltará a funcionar nos dias 18 e 19/2, das 12h às 20h, e no dia 20/2, das 12h às 4h.

    Os foliões devem se dirigir ao Portão 1 do Anhembi, próximo ao Pavilhão de Exposições. É obrigatória a apresentação de RG e CPF, pois os ingressos são nominais.

    Aqueles que já adquiriram pela internet – a Liga das Escolas de Samba começou a venda em Outubro de 2014 – também podem retirar os bilhetes no Anhembi, mediante apresentação de comprovante.

    Veja como chegar à bilheteria.

    acesso  Acesso ao Sambódromo e Estacionamento

    Para aproveitar ao máximo o Carnaval 2015, programe-se para vir à folia.

    As vias do entorno do Sambódromo serão interditadas em todos os dias de evento. Por isso, é recomendável que o público dê preferência ao transporte público.

    No dia dos desfiles, a CET e a Polícia Militar manterão esquema específico para chegada ao Sambódromo. A abertura dos portões está prevista para 19h. A SPTrans acionará duas linhas especiais de acesso ao Anhembi, com saída nos Terminais Rodoviários Tietê e Barra Funda.

    Linhas de ônibus:

    • 9717 – Santana – Jd. Almanara
    • 9701 – Santana – Hospital Cachoeirinha

    Veja o esquema de acesso.

    ______________________________________________________________________________________

    Objetos não permitidos

    Foliões e integrantes das escolas de samba passarão por revista preventiva feita pelos seguranças privados com acompanhamento da Polícia Militar. Conforme o artigo 3 da Resolução 122/85 da Secretaria de Segurança Pública, não será permitida a entrada no Sambódromo com qualquer tipo dos objetos listados abaixo:

    a) bebidas alcoólicas;
    b) substâncias tóxicas;
    c) fogos de artifício e de estampido;
    d) papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas;
    e) balões em geral;
    f) materiais ou objetos que possam causar ferimentos;
    g) armas de fogo e branca de qualquer tipo e espécie;
    h) vasilhames, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado. Incluem-se aí: bandeiras com mastro, caixas térmicas e guarda-chuvas com ponta.

    www.cidadedesaopaulo.com/carnaval

    Mais eventos no Anhembi



    05/12/18 | 11:00


    Festival Elrow – 07/12