PERDEU SEUS DOCUMENTOS NO ANHEMBI?
Veja o passo-a-passo para poder recuperá-los:
VERIFIQUE JUNTO AO PROMOTOR DO EVENTO
Na maioria das vezes, os documentos perdidos durante os eventos, quando encontrados, são encaminhados aos Promotores.
Veja na AGENDA DE EVENTOS o contato do Promotor do evento que você participou.
Caso não esteja com o promotor do evento, consulte  se  seus dados aparecem em nossa lista de Achados e Perdidos:
Os documentos encontrados serão mantidos pela SPTuris [empresa que administra o Anhembi] por até 60 dias, contados a partir da data que deram entrada. Após esse perÃodo são encaminhados aos órgãos emissores. No momento da retirada, você deve comprovar que é titular do documento.
CONTATO:
NÃO ENCONTROU?
BOLETIM DE OCORRÊNCIA
Aconselhamos cadastrar na Secretaria de Segurança Pública a perda ou furto de seu documento através deste link:
Secretaria de Segurança Pública
SERASA EXPERIAN
Comunique o Serasa sobre roubo, furto ou a perda dos documentos e, caso tentem utilizar seu CPF para alguma transação comercial e seu nome for consultado, eles avisam o mercado.