• PortuguêsEnglishEspañol
  • PERDEU SEUS DOCUMENTOS NO ANHEMBI?

    Veja o passo-a-passo para poder recuperá-los:

     

    VERIFIQUE JUNTO AO PROMOTOR DO EVENTO

    Na maioria das vezes, os documentos perdidos durante os eventos, quando encontrados, são encaminhados aos Promotores.

     

    Veja na AGENDA DE EVENTOS o contato do Promotor do evento que você participou.

     

     

    Caso não esteja com o promotor do evento, consulte  se  seus dados aparecem em nossa lista de Achados e Perdidos:

     

    Os documentos encontrados  serão mantidos pela SPTuris [empresa que administra o Anhembi] por até 60 dias, contados a partir da data que deram entrada. Após esse período são encaminhados aos órgãos emissores. No momento da retirada, você deve comprovar que é titular do documento.

     

    CONTATO:

     ouvidoria@spturis.com

    NÃO ENCONTROU?

    BOLETIM DE OCORRÊNCIA

    Aconselhamos cadastrar na Secretaria de Segurança Pública a perda ou furto de seu documento através deste link:
    Secretaria de Segurança Pública

     

    SERASA EXPERIAN

    Comunique o Serasa sobre roubo, furto ou a perda dos documentos e, caso tentem utilizar seu CPF para alguma transação comercial e seu nome for consultado, eles avisam o mercado.

    www.serasaconsumidor.com.br