• PortuguêsEnglishEspañol
  • Público do Anhembi elogia novos serviços oferecidos em feira no Pavilhão

    Texto:

    24/03/2015 11:37

    Transporte no estacionamento e internet, ambos gratuitos, tiveram aceitação dos visitantes.

    Carros elétricos levam público do estacionamento até a entrada de evento no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Foto: José Cordeiro/ SPTuris.

    Carros elétricos levam público do estacionamento até a entrada de evento no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Foto: José Cordeiro/ SPTuris.

    Durante a realização da 21ª edição do Salão Internacional da Construção, Feicon-Batimat, que acontece de 10 a 14 de março no Pavilhão de Exposições do Anhembi, algumas novidades agradaram o público que frequenta o evento.

    Entre os novos serviços oferecidos está o traslado interno no estacionamento do Pavilhão, para que os visitantes possam se deslocar com facilidade e mais rapidamente desde o local onde param os carros até a entrada da feira. O transporte é feito em carros elétricos e é totalmente gratuito.

    “Ajuda muito. Eu saí da feira para guardar algumas sacolas e voltar para visitar outros expositores. Não fosse o carrinho, teria de carregar peso durante todo o dia. Sobrou fôlego para ficar mais tempo na feira”, disse a arquiteta Luciana Roque Ferreira.

    De acordo com resultado parcial de uma pesquisa de satisfação realizada pelo Observatório de Turismo e Eventos da São Paulo Turismo, das pessoas que usaram o serviço, 90% respondeu que consideram essa vantagem de locomoção interna como uma boa iniciativa por parte do Anhembi.

    Outro benefício que já tem sido oferecido nos grandes eventos do Pavilhão é a disponibilização de internet sem fio gratuita. Ainda segundo os dados levantados pela pesquisa, 71% dos usuários afirmaram que o sinal Wireless está adequado.

    Tem mais

    Além dessas ações que o Anhembi promove para o público em geral, os expositores de eventos no Pavilhão de Exposições também já podem usufruir de outras duas novidades. A primeira delas é a possibilidade de ter uma diária gratuita para cerimônia de abertura do evento no Auditório Elis Regina, Salas Modulares do Palácio das Convenções ou o Espaço Anhembi, no Sambódromo. “Tudo integrado e sem precisar pagar mais por essa comodidade”, ressalta a diretora de Marketing e Vendas do Anhembi, Tatiana Giatti.

    A segunda vantagem para quem trabalha nas feiras do Pavilhão é uma área exclusiva no estacionamento, com direito a entrar e sair várias vezes durante o dia de evento, pagando valor diferenciado de R$ 20 pelo serviço.

    “Todas essas novidades de serviço fazem parte de um pacote especial para celebrar os 45 anos que o Anhembi faz este ano. E, em breve, vamos anunciar outras novidades, com grandes melhorias também na estrutura do nosso espaço”, lembra a diretora.

    Outros projetos e novidades serão divulgados no decorrer deste ano. Mais informações no site anhembi.com.br.