• PortuguêsEnglishEspañol
  • Prêmio Jovem Brasileiro 2014 acontece em novembro, no Grande Auditório do Anhembi

    Texto:

    20/09/2014 16:30
    Última edição da premiação. Foto: PJB/ divulgação.

    Última edição da premiação. Foto: PJB/ divulgação.

    Neste ano, o Grande Auditório do Anhembi irá receber o Prêmio Jovem Brasileiro, referência na valorização da juventude nacional. O evento, que chega a sua 13ª edição em 2014, acontecerá no dia 11 de novembro.

    A celebração, que promete reunir grandes personalidades, tem como objetivo homenagear jovens que, ao longo do último ano, se destacaram em setores diversos, como cultura, gastronomia, fotografia, empreendedorismo, medicina, esportes, TV, música, dança, moda, entretenimento, publicidade e meio ambiente.

    Celebração do Prêmio Jovem Brasileiro 2013. Foto: divulgação.

    Celebração do Prêmio Jovem Brasileiro 2013. Foto: divulgação.

    E a votação que decidirá os vencedores já começou: basta acessar o site www.premiojovem.com.br ou baixar o aplicativo do PJB, disponível para celulares e tablets (iOS e Android), para escolher seus prediletos. Mais de 7 milhões de votos já foram computados desde o dia 13 de abril, data em que em que foi iniciada a consulta popular.

    Criado em 2002 pelo jovem empresário Guto Melo que, à época, tinha apenas 17 anos, o Prêmio Jovem Brasileiro vem ganhando mais visibilidade ano a ano, e nesta edição, além de contar com 2 mil convidados, o evento será transmitido ao vivo pela internet. Shows de artistas como Anitta já estão confirmados.

    Serviço:

    Prêmio Jovem Brasileiro 2014
    Data: 11 de novembro de 2014
    Local: Grande Auditório do Anhembi.
    End.: Avenida Olavo Fontoura, 1209 − Santana – zona Norte – São Paulo.
    www.premiojovem.com.br.

    Celebração do Prêmio Jovem Brasileiro em 2013. Foto: PJB/ divulgação.