• PortuguêsEnglishEspañol
  • Passarela do samba recebe celebridades nos desfiles do Carnaval 2015

    Texto:

    13/02/2015 22:28

    Juju Salimeni, Mancha Verde. Foto: José Cordeiro/ SPTuris.

    Começa hoje (sexta-feira, dia 13) a festa mais esperada pelos foliões: o desfile das Escolas de Samba no Sambódromo do Anhembi. Na sexta e no sábado (dia 14), a passarela do samba recebe as escolas do Grupo Especial, e no domingo (dia 15), as do Grupo de Acesso. Além das comunidades que fazem o Carnaval acontecer, durante os três dias, a avenida também vai receber famosos que vão prestigiar ou ser homenageados pelas escolas. Confira:

    Na sexta-feira:

    – Mancha Verde abre o desfile com a atriz e Rainha de Bateria, Viviane Araújo e com a Musa da Escola, Juliana Salimeni (Juju Salimeni, ex panicat e integrante do programa Legendários da TV Record).

    – Dragões da Real entra na passarela do samba com a modelo e Musa da Escola, Cacau (ex-BBB), com a Madrinha da Escola, Tânia Oliveira (apresentadora de TV e ex-panicat), e com a Rainha de Bateria, Simone Sampaio.  Além disso, a ex-miss bumbum Daí Macedo, será um dos destaques da escola e a jornalista Mônica Apor será Musa dos Compositores.
     

    – Águia de Ouro desfila com a modelo Cinthia Santos como Rainha da Bateria e com o ex-jogador Zico como destaque do último carro. O Vice Ministro Parlamentar de Negócios Estrangeiros do Japão também estará presente no desfile da escola, assim como a famosa estilista Junko Koshino, que desenhou a fantasia da última ala da escola que irá homenagear o país oriental.
     

    – Nenê da Vila Matilde traz Lívia Andrade na Corte da Bateria.

     

    No sábado:

    – Unidos de Vila Maria abre o desfile com a ex-Panicat e ex-Fazenda, Dani Bolina, como Rainha da Bateria.

    – Gaviões da Fiel entra na passarela com a atriz Thaila Ayala como madrinha da Ala das Crianças e com a modelo Tati Minerato como Rainha de Bateria. Serão destaques da escola a modelo e repórter Carla Prata, a ex-BBB Vanessa Mesquita e a apresentadora do programa Hora de Brincar e cantora infantil, Danny Pink.

    – Mocidade Alegre vem com a atriz Marília Pêra e com a humorista, apresentadora e atriz Samantha Schmutz , como destaque.

    – Vai-Vai desfila na passarela do samba com os filhos de Elis Regina: Maria Rita, João Marcelo Bôscoli e Pedro Mariano e com outras celebridades como Ângela Maria (cantora), Ana Hickmann (apresentadora), Jair de Oliveira (cantor e filho de Jair Rodrigues), Luciana Mello (cantora e filha de Jair Rodrigues), Tania Khalill (atriz e esposa de Jairzinho), Maurício Manieri (cantor) e Fernando Faro (produtor musical, criador do programa Ensaio da Tv Cultura e diretor artístico de Elis).

    – X-9 Paulistana vem para a Avenida com a Rainha de Bateria Gracyanne Barbosa e com o cantor Bello junto à diretoria da escola.

     

    No domingo, o Sambódromo recebe a miss bumbum, Ana Flávia Magalhães, que será Musa da Escola Independente, a dupla sertaneja Gian e Giovani na escola Imperador do Ipiranga e a menina do Rola ou Enrola do SBT, Marcelle Martins, que será destaque da Leandro de Itaquera.

    Mais eventos no Anhembi



    05/12/18 | 11:00


    Festival Elrow – 07/12