• PortuguêsEnglishEspañol
  • O futuro da educação no Brasil passa pela Interdidática 2014, feira que ocorre de 2 a 4 de setembro

    Texto:

    19/08/2014 15:20
    Edição anterior da feira. Foto: Interdidática/ divulgação.

    Edição anterior da feira. Foto: Interdidática/ divulgação.

    Com foco em tecnologia educacional, a Interdidática é tida como o principal ponto de encontro do mercado educacional para o lançamento de produtos e soluções. A edição 2014 da feira, que abrange as mais diversas áreas do setor, acontece no Palácio das Convenções do Anhembi durante a SINTED – Semana Internacional de Tecnologia Educacional, de 2 a 4 de setembro.

    Em busca da constante melhoria da educação no país, as principais empresas do segmento apresentarão durante o evento seus mais recentes lançamentos no tocante a hardwares, softwares, sistemas e equipamentos em geral.

    Público reunido em edição anterior do evento: Foto: Interdidática/ divulgação.

    Público reunido em edição anterior do evento: Foto: Interdidática/ divulgação.

    Simultaneamente, estarão sendo realizados o Fórum Internacional de Tecnologia Educacional e os Workshops Temáticos de Tecnologia Educacional, uma série de palestras, debates e workshops que visarão discutir os rumos futuros da educação no Brasil.

    O evento registrou um número crescente de visitantes ao longo dos últimos 9 anos, e cerca de 15 mil pessoas são aguardadas para a Interdidática 2014. Devem comparecer à feira diretores e administradores de ensino, além de representantes de órgãos federais, estaduais e municipais. Para obter informações sobre as inscrições, acesse o site oficial.

    Serviço:

    Interdidática 2014
    Data: 2 a 4 de setembro de 2014
    Horário: de terça a quinta, das 9h às 18h.
    Local: Palácio das Convenções do Anhembi.
    End.: Avenida Olavo Fontoura, 1209 − Santana – zona Norte – São Paulo.
    interdidatica.com.br.