VÍDEO: Karen Porfiro é eleita a Miss São Paulo 2017

Texto:

27/03/2017 16:20

O concurso Miss São Paulo BE Emotion 2017 aconteceu na noite de 25 de março, realizado no Palácio das Convenções do Anhembi. E a TV SPTuris acompanhou todo o evento que consagrou a candidata da cidade de São Paulo como representante do Estado nas próximas etapas.

Confira no vídeo!

Inscreva-se no canal do Youtube da TV SPTuris: www.youtube.com/user/spturis

 

Imagem mostra sob fundo retangular escuro, imagem em corpo inteiro de Karen Porfiro trajando vestido de gala na cor bege, faixa preta atravessada do ombro à cintura, com os dizeres "Miss São Paulo" escrito com letras brancas, e uma tiara de brilhantes sobre cabelos negros e armados. No 2º plano, um painel retangular preto com as marcas dos patrocinadores auto-iluminadas em diversas cores.

Representante do município de São Paulo, Karen Porfiro, foi coroada Miss São Paulo Be Emotion 2017. Foto: Jose Cordeiro/SPTuris

 

Doze finalistas participaram do desfile de maiô e, após isso, os jurados escolheram oito meninas, que seguiram para a apresentação de biquíni no palco. Continuaram as misses Tatuí, Jales, Limeira, Laranjal Paulista, São Caetano do Sul, Itirapina, São Paulo e São Sebastião.

Com as oito finalistas escolhidas, o concurso seguiu para o desfile de gala e, dali, as cinco finalistas foram escolhidas. Assim, prosseguiram as misses Laranjal Paulista, São Paulo, Jales, Tatuí e São Sebastião. As meninas do top 5 passaram para a etapa das perguntas, que abordava o tema empoderamento feminino.

Entre as top 3, a miss São Paulo saiu vencedora. A Miss Laranjal Paulista ficou em segundo lugar, enquanto Jales seguiu com a terceira colocação. Raissa Santana, Miss Brazil 2016, foi a responsável por anunciar o resultado.

Karen Porfiro, representante do município de São Paulo, foi eleita a campeã do Miss São Paulo Be Emotion 2017.

Imagem mostra abaixo parte da platéia. Ao centro, 12 candidatas à Miss São Paulo trajando biquínis, enfileiradas no palco do Anhembi. Ao fundo, cenário multicolorido por projeção de luzes.

Candidatas ao Miss São Paulo Be Emotion 2017. Foto: Jose Cordeiro/SPTuris

Miss São Paulo Be Emotion 2017 – Foto: Jose Cordeiro/SPTuris