• PortuguêsEnglishEspañol
  • Fenatran 2013 teve ocupação recorde dos espaços do Pavilhão do Anhembi.

    Texto:

    08/11/2013 12:15
    Fenatran. Foto: José Cordeiro.

    Fenatran. Foto: José Cordeiro.

    A 19ª edição do Salão Internacional do Transporte, a Fenatran, que aconteceu entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, no pavilhão de exposições do Anhembi, recebeu um número recorde de visitantes.

    Durante os cinco dias de evento, 61.345 pessoas visitaram o evento – um aumento de 10% em relação ao ano anterior. O número de expositores também cresceu: 370 empresas utilizaram o espaço do Anhembi para expor seus produtos e serviços.

    Fenatran. Foto: José Cordeiro.

    Fenatran. Foto: José Cordeiro.

    Realizada a cada dois anos, a feira, que é uma iniciativa das entidades NTC& Logística e Anfavea e é promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, propõe a realização de  negócios e lançamentos de tendências do segmento.

    A Fenatran também foi a primeira feira a exibir as novidades na tecnologia de motorização de veículos que atendem a (à) norma Euro 5 – normas de emissões para veículos pesados.

    Este ano o evento também recebeu a Fanatran Experience, que possibilita aos visitantes um test drive com os modelos mais modernos de caminhões, onde o caminhoneiro pode tirar dúvidas e descobrir qual o melhor caminhão de acordo com sua necessidade.