• PortuguêsEnglishEspañol
  • Feira do setor elétrico no Anhembi é aprovada pelo público

    Texto:

    25/03/2015 11:26

    Visitantes da maior feira de elétrica da América Latina (FIEE) apontam que o melhor local para realização do evento é o Pavilhão mais tradicional da cidade.

    Totens instalados na Rua K, próximo à praça de alimentação dentro do Pavilhão Crédito: José Cordeiro/ SPTuris.

    Totens instalados na Rua K, próximo à praça de alimentação dentro do Pavilhão Crédito: José Cordeiro/ SPTuris.

    Começou ontem, dia 23, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, o maior e mais completo evento de elétrica, eletrônica, de energia e de automação da América Latina a FIEE (Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação).

    Para medir a satisfação dos visitantes da feira, a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), responsável pela administração do pavilhão, começou uma pesquisa de satisfação por meio do Observatório de Turismo e Eventos (núcleo de estudos e pesquisas da SPTuris), que instalou totens interativos para que o público fale sobre sua experiência no local.

    O resultado parcial mostra que 100% dos respondentes afirmaram que a melhor escolha para este evento é o Anhembi. A localização do pavilhão também foi aprovada (90%), assim como o3 acesso (92%) e os carros elétricos, que estão sendo utilizados para transporte no estacionamento (83%).

    De acordo com a diretora de Marketing e Vendas do Anhembi, Tatiana Giatti, a pesquisa é muito importante para saber as impressões dos visitantes e traçar estratégias que visam a melhoria do espaço. “Esse levantamento é imprescindível, pois retrata em tempo real as percepções do público sobre o nosso espaço. Podemos, inclusive, resolver na hora qualquer questão apontada. Serve como um termômetro que revela se é preciso alterar, melhorar ou implantar algo durante o evento”, afirma.

    A pesquisa continua sendo realizada e o resultado final deverá ser divulgado na sexta feira, dia 27.

    Sobre a feira

    Esta é a 28ª edição da Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação, que conta com a participação de 750 empresas, 1.400 marcas e 60 mil compradores. O evento acontece até sexta feira, dia 27, é voltado para profissionais do setor e o credenciamento pode ser feito antecipadamente através do site www.fiee.com.br

    Serviço:
    Data: 23 de Março a 27 de Março de 2015
    Horário: 13h às 21h | Sexta das 13h as 20h
    Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
    Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – CEP 02012-021 São Paulo – SP