• PortuguêsEnglishEspañol
  • Edição 2014 do Feirão da Casa Própria acontece no Anhembi

    Texto:

    23/04/2014 15:31
    Feirão Caixa da Casa Própria 2014. Imagem: Reprodução.

    Feirão Caixa da Casa Própria 2014. Imagem: Reprodução.

    Em 2014 o Feirão da Casa Própria chega a sua 10ª edição, ocorrendo entre maio e junho em 13 das principais cidades país. Em São Paulo, o evento, ao longo do qual se espera que sejam fechados milhares de contratos habitacionais, será realizado entre os dias 2 e 4 do mês que se aproxima, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

    O último Feirão realizado na capital paulista, no qual estiveram disponíveis 136.780 imóveis e que foi visitado por um público superior a 53 mil pessoas, gerou aproximadamente R$ 3,2 bilhões em negócios, e para este ano são esperados números ainda maiores. Além dos conhecidos preços acessíveis, o grande atrativo do evento é que as construções ofertadas já foram vistoriadas e aprovadas por engenheiros para comercialização, o que agiliza o processo de aquisição.

    O Feirão da Caixa 2014 contará também com uma versão on-line, novidade que promete torná-lo ainda mais democrático, possibilitando que moradores das cidades que não recebem o evento também tenham acesso facilitado ao sonho da casa própria. Os interessados podem encontrar informações detalhadas sobre a oferta de imóveis no site www.feirao.caixa.gov.br.

    Campinas, ainda dentro do estado de São Paulo, também receberá o Feirão em maio, entre os dias 23 e 25. As outras onze cidades que sediarão o evento são Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BH), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).

    Serviço:

    Feirão da Casa Própria 2014
    Datas: 2 a 4 de maio de 2014.
    Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi.
    End.: Avenida Olavo Fontoura, 1209 − Santana – zona Norte – São Paulo.