Consulta pública para Concessão do Anhembi está aberta por 30 dias

Texto:

10/07/2020 17:37

A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos que administra o Anhembi) abriu, no dia 10 de julho de 2020, a consulta pública para receber manifestações sobre a minuta de edital do projeto de “Concessão Onerosa do Complexo Anhembi”, que concederá o equipamento durante 30 anos para a iniciativa privada.

O objetivo desta primeira etapa é permitir a contribuição da população de São Paulo, de representantes de grupos, de consórcios e empresas privadas interessadas no projeto, para que façam sugestões e ofereçam novas ideias de melhorias. Todos os materiais do edital e anexos estão disponíveis para download no endereço spturis.com/consultapublicaanhembi.

Para fazer os comentários sobre cada documento, as pessoas devem acessar o endereço abaixo e deixar comentários em cada página, também aberta para esclarecer dúvidas e acolher as proposições em cada item. O link de acesso é consultapublica.spturis.com.br.

O prazo das manifestações da consulta pública é de 30 dias a partir de 10 de julho, e também é possível enviar considerações diretamente para o endereço de e-mail consultapublicaanhembi@spturis.com.

Após a publicação da primeira fase de consulta pública, a SPTuris agendará sessão de audiência pública. Em seguida, analisará e poderá acolher as sugestões recebidas para, finalmente, fazer o lançamento da versão definitiva do projeto de Concessão do Complexo Anhembi.

Audiência Pública virtual

Também está marcada para o dia 30 de julho uma Audiência Pública virtual sobre o projeto. Acesse: consultapublica.spturis.com.br/audiencia-publica-virtual