Colação de Grau da FEI
O Palácio das Convenções recebe, no dia 13 de setembro, a Colação de Grau dos formandos do Centro Universitário FEI (Fundação Educacional Inaciana), uma instituição de ensino que possui campus na cidade de São Paulo e São Bernardo do Campo, muito conhecida pelos excelentes cursos oferecidos nas áreas de Engenharia, Administração e Ciência da Computação. O evento é organizado pela Stillos Formaturas, em parceria com a comissão MD.

Foto: Divulgação
Cada formando terá direito a sete convites para colação. Haverá a venda de ingressos presencialmente na sede da Stillos, pelo preço de R$ 85. Os alunos usarão becas, faixas na cor do curso e capelos, enquanto os convidados deverão usar Esporte Fino.
Por determinação do Corpo de Bombeiros, é proibido o uso de sinalizadores de fumaça, buzina de ar comprimido, bombas de papel picado e serpentina, artefatos luminosos e/ou metálicos.
Serviço
Colação de Grau da FEI
Data: 13 de setembro de 2018.
Horário: a partir das 19h.
Local: Palácio das Convenções do Anhembi.
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana.
Facebook
www.stillos.com.br
