• PortuguêsEnglishEspañol
  • Chave da Cidade é entregue à Corte do Carnaval

    Texto:

    30/01/2013 13:54

    O prefeito Fernando Haddad, o presidente da SPTuris Marcelo Rehder e o vice-presidente da SPTuris Ítalo Cardoso em entrega da Chave da Cidade à Corte do Carnaval. Foto: José Cordeiro/ SPTuris.

     

    O prefeito Fernando Haddad e o presidente da São Paulo Turismo, Marcelo Rehder, entregaram aos representantes da Corte do Carnaval Paulistano 2013 a Chave da Cidade, na manhã desta quarta-feira, 30 de janeiro, no Sambódromo do Anhembi.

    Sorridentes, a Rainha Ariellen Domiciano e o Rei Momo Gledson Lino receberam a Chave das mãos do prefeito. Após a entrega, Haddad e Rehder fizeram uma visita ao Sambódromo do Anhembi para checar os preparativos para o Carnaval, que começa no próximo dia 8 de fevereiro. “A organização está perfeita; as escolas, confiantes. Vai ser uma festa muito bonita”, pontuou o prefeito.

    “O Sambódromo recebe os retoques finais para os desfiles das escolas de samba e está tudo conforme o cronograma”, disse o presidente da SPTuris, Marcelo Rehder. Já foram feitos o recapeamento, a revisão geral da manutenção hidráulica e elétrica, as montagens das telas de proteção, cadeiras e camarotes, além da pintura das arquibancadas e camarotes. Na semana dos desfiles, os refletores passarão por revisão e manutenção e a avenida terá nova pintura com tinta antiderrapante e refletora.

    Também estavam presentes à entrega o Cidadão-Samba Newton Aristides e a Cidadã-Samba Eloísa Justino.

    Saiba mais sobre o Carnaval no site www.cidadedesaopaulo.com/carnaval

    O prefeito Fernando Haddad e o presidente da São Paulo Turismo, Marcelo Rehder, visitam o Sambódromo. Foto: José Cordeiro/ SPTuris.