• PortuguêsEnglishEspañol
  • Cerimônia de abertura marca o início da Feicon-Batimat

    Texto:

    18/03/2014 15:27
    Abertura da 20ª Feicon-Batimat. Foto: José Cordeiro/ Divulgação.

    Abertura da 20ª Feicon-Batimat. Foto: José Cordeiro/ Divulgação.

    Começou hoje, 18 de março, a 20ª edição da Feicon-Batimat, o principal Salão da Construção da América Latina. A cerimônia de abertura foi realizada às 10h na Sala Jequitibá do Hotel Holiday Inn, a fim de celebrar o início do evento que, até o dia 22 março, trará ao Pavilhão de Exposições do Anhembi o que há de mais novo no setor da construção civil.

    A solenidade, em que ocorreu o tradicional corte da fita inaugural, contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Mauro Borges, bem como com a participação de expositores, empreendedores, empresários e jornalistas.

    Pavilhão de Exposições do Anhembi. Foto: José Cordeiro/ Divulgação.

    Pavilhão de Exposições do Anhembi. Foto: José Cordeiro/ Divulgação.

    Simultaneamente as atrações do Salão, que até sábado reúne as últimas tendências e inovações nacionais e internacionais do setor, acontece a Conferência Feicon Batimat, onde poderão ser assistidas palestras, seminários e debates com profissionais de renome na área.

    No ano passado, mais de 127 mil pessoas compareceram a Feicon-Batimat, que aguarda um número ainda maior de visitantes nesta edição. A entrada custa R$ 55, mas os profissionais que já fizeram o pré-credenciamento por meio do site oficial, assim como os que apresentarem no local o convite do evento têm entrada franca.

    Feicon-Batimat 2014
    Data: de 18 a 22 de março de 2014.
    Horário: de terça a sexta, das 11h às 20h; sábado, das 9h às 17h.
    Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi.
    End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – zona Norte – São Paulo.
    Preço: R$ 55.
    www.feicon.com.br.

    Feicon-Batimat 2014. Foto: divulgação.