• PortuguêsEnglishEspañol
  • Carnaval SP 2017: Sambódromo do Anhembi já está quase pronto para receber as escolas de samba

    Texto:

    23/02/2017 19:01

    Passarela passa pelos últimos ajustes para os desfiles

    São Paulo, 23 de fevereiro de 2017 – O Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, mais conhecido como Sambódromo do Anhembi, passa pelos últimos preparativos para os desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Paulo 2017.

    Sambódromo - São Paulo (SP) - 23.02.2017 - Geral - Sambódromo – A pista do Sambódromo recebe a pintura final para o Carnaval 2017. Vista dos carros alegóricos na concentração e dispersão. Foto: Jose Cordeiro/SPTuris

    A pista do Sambódromo recebe a pintura final para o Carnaval 2017. Vista dos carros alegóricos na concentração e dispersão. Foto: Jose Cordeiro/SPTuris

    Foi feita a pintura das arquibancadas, instalação de grades, mesas e cadeiras de pista, ajustes nos sanitários, revisão e troca de lâmpadas. Assim como em 2016, este ano as grades que separam o público da pista continuarão 40 cm mais baixas para dar mais conforto e visibilidade ao público.
    A pista da passarela do samba também já passou por pintura, assim como as cercas laterais. O espaço para o recuo da bateria já foi preparado e os camarotes estão sendo finalizados. Na noite desta quinta-feira (23), haverá passagem de som para teste dos equipamentos e, na Concentração do Sambódromo, os membros de cada escola de samba realizam os últimos ajustes nos carros alegóricos.

    Sambódromo - São Paulo (SP) - 23.02.2017 - Geral - Sambódromo –Equipe do CREA realiza vistoria no Sambódromo para o Carnaval 2017. Foto: Marcelo Iha/SPTuris

    Equipe do CREA realiza vistoria no Sambódromo para o Carnaval 2017. Foto: Marcelo Iha/SPTuris

    Apresentam-se nos dias 24 e 25 de fevereiro as 14 escolas do Grupo Especial. As oito agremiações do Grupo de Acesso entram na avenida domingo, 26 de fevereiro. Na segunda-feira é a vez das entidades do Grupo 1 da Uesp e, no dia 3 de março, acontece o Desfile das Campeãs.

    Sinalização e acessos

    Para entrada do público, os portões principais que dão acesso ao Sambódromo possuem totens de sinalização com cobertura e iluminação, o que facilita a localização.

    É importante lembrar que os portões de entrada dos setores A, B, C, D e E estão localizados na pista local da Marginal Tietê. Já as entradas dos setores F, G, H, I e J estão localizados na Avenida Olavo Fontoura. Portanto, a recomendação é checar no ingresso qual o setor para se dirigir ao lado correto. O horário previsto para abertura dos portões é a partir das 18 horas, após vistoria da Polícia Militar, que começa a liberar a entrada do público portão a portão.

    Ainda há ingressos para todos os dias de desfiles, mas os foliões devem se apressar, pois as entradas já estão se esgotando, sobretudo para as arquibancadas. Os bilhetes podem ser comprados na bilheteria do Anhembi, das 9h às 22h.

    Sambódromo - São Paulo (SP) - 23.02.2017 - Geral - Sambódromo – A pista do Sambódromo recebe a pintura final para o Carnaval 2017. Vista dos carros alegóricos na concentração e dispersão. Foto: Jose Cordeiro/SPTuris

    Mais eventos no Anhembi


    Mulher Brilhante

    13/11/17 | 10:25


    Mulher Brilhante