• PortuguêsEnglishEspañol
  • Anhembi começa 2016 com mais de 60 eventos confirmados

    Texto:

    14/01/2016 10:19

    O mercado de feiras e eventos em São Paulo começou agitado em 2016: somente no Anhembi, maior e mais tradicional complexo da cidade, já são 67 eventos confirmados e mais centenas em negociação para este ano. A Fenin Fashion São Paulo começou no último dia 10 com a edição outono/inverno trazendo novidades para profissionais de moda e acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi até 13 de janeiro.

    O mesmo espaço receberá na sexta-feira (15/01), pela terceira vez consecutiva, um dos maiores DJs de música eletrônica do mundo, David Guetta. A apresentação do francês é marcada pelo espetáculo de luzes e vai agitar o público a partir das 23 horas com sucessos do seu último álbum, como a música “Bang My Head”. Em turnê pela Brasil, Guetta é acompanhado do DJ Robin Schulz, que costuma mixar hip hop com eletrônico, deep house e outros estilos.

    CAMPUS – SÃO PAULO (SP) – 29.01.2013 – GERAL –  CAMPUS PARTY  NO ANHEMBI. ÁREA PARA COMPUTADORES E CAMPUSEIROS E SETOR DE BARRACAS FORAM MONTADOS NO  PAVILHÃO.  FOTO: JOSE CORDEIRO/SPTURIS

    Campus Party. Foto: José Cordeiro/ SPTuris.

    Na última semana de janeiro (de 26 a 31), será a vez de o Pavilhão de Exposições ficar ocupado por centenas de barracas em um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, a Campus Party Brasil, que retorna ao Anhembi para oferecer mais espaço aos cerca de 8 mil participantes que acampam no local.

    A localização é apenas uma das vantagens dos eventos realizados no Anhembi, já que é um ponto de referência na cidade, com acesso fácil por meio da Marginal do Tietê, próximo dos principais aeroportos, do Terminal Rodoviário Tietê e da estação de metrô Portuguesa-Tietê, além de linhas de ônibus que atendem a região.

    Ano agitado

    Carnaval2015_Mancha Verde_090213_Foto_Fernando Nascimento/SPTuris Carnaval 2015 – São Paulo (SP) – 13.02.2015 – Grupo Especial – Desfile da Mancha Verde. Local: Sambódromo do Anhembi. Foto: fernando Nascimento/SPTuris

    Desfile da escola de samba Mancha Verde no Carnaval 2015. Foto: Fernando Nascimento/ SPTuris.

    O calendário de 2016 no Anhembi segue com grandes eventos tradicionais e confirmados, como os desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Paulo no início de fevereiro, seguido pela Feira do Empreendedor do Sebrae. Na primeira metade do ano também acontecem o circuito de corrida noturna Night Run, a Feicon Batimat – Feira Internacional da Construção, a Mecânica, a Fispal Tecnologia e a Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios.

    Já no segundo semestre estão agendadas Têxtil House Fair, a Escolar Office Brasil e a 24ª edição da Bienal do Livro, todos estes eventos somente para o mês de agosto. Em seguida, serão realizados o tradicional Desfile Cívico e Militar de Sete de Setembro, a Vet Expo, a Íntimi Expo e outra edição da Night Run, entre outros.