• PortuguêsEnglishEspañol
  • 28ª FIEE será realizada em março

    Texto:

    23/03/2015 10:13
    Edição anterior da FIEE. Foto: José Cordeiro/ SPTuris.

    Edição anterior da FIEE. Foto: José Cordeiro/ SPTuris.

    Profissionais da indústria elétrica e de energia já estão contando os dias para o início da mais importante feira do setor, a FIEE – 28ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação. O evento será recebido pelo Pavilhão de Exposições do Anhembi de 23 a 27 de março, e promete apresentar as últimas inovações do meio.

    Além de entrar em contato com a tecnologia de ponta trazida pelas mais de 1.400 marcas aguardadas para o evento, os participantes desfrutarão ainda de um dos grandes pólos geradores de negócios dos segmentos. O ambiente é ideal para a formação de contatos comerciais, formação de táticas de venda e análise da concorrência.

    Na última edição da FIEE, realizada em 2013, mais de 55 mil profissionais, oriundos de 60 países diferentes, compareceram ao evento, e neste um público ainda maior é aguardado.

    O credenciamento, que garante acesso gratuito à profissionais do ramo, já pode ser realizado pelo site: www.fiee.com.br/Visitar/Credenciamento-de-Negocios.
    Serviço:

    FIEE – 28ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação
    Data: de 23 a 27 de março de 2015.
    Horário: de segunda a quinta, das 13h às 21h; sexta, das 13h às 20h.
    Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi.
    Endereço: End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – zona Norte – São Paulo.
    www.fiee.com.br.