• PortuguêsEnglishEspañol
  • Crianças de entidade são recebidas pelo Papai Noel e têm ceia de Natal no Anhembi

    Texto:

    10/12/2014 16:18

    Cinquenta crianças da comunidade do bairro de Artur Alvim, zona leste da cidade de São Paulo, participaram nesta quarta-feira (10/dez) do Natal Solidário. O evento foi realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, com direito a encontro com Papai Noel, brinquedos e diversões, ceia natalina e, claro, muitos presentes.

    A maior parte dessas crianças, com idade entre dois e seis anos, é assistida pela Entidade Beneficente Doce Lar. Os demais são seus irmãozinhos, que também foram convidados a fazer parte da confraternização. A Doce Lar atende crianças carentes cujos pais trabalham em locais distantes de onde moram e não têm com quem deixar seus filhos.

    Para os pequeninos, o passeio começou logo cedo. Dois ônibus foram destacados para o transporte do grupo e, às 10 h, a garotada estava desembarcando bem longe de casa, no Anhembi, zona norte da cidade. Daí em diante, foi só brincadeira e diversão. Depois de se divertirem nas atrações, as crianças participaram da ceia de Natal, tiraram fotos com Papai Noel, receberam seus presentes e embarcaram de volta para a zona leste.

    O Natal Solidário foi uma iniciativa do Anhembi, patrocinada e apoiada pela Francal Feiras, pela Reed Exhibitions Alcântara Machado e pela Grafite Feiras, que, ao final de um ano realizando grandes feiras e eventos corporativos, decidiram em conjunto produzir um evento diferente, tendo como objetivo proporcionar alegria e um Natal marcante nas vidas das crianças da Entidade Beneficente Doce Lar.

    Veja todas as fotos dessa confraternização: (Fotos: José Cordeiro/SPTuris)

    galeria_natal_solidário

    Mais eventos no Anhembi



    05/12/18 | 11:00


    Festival Elrow – 07/12